O universo da sexualidade parece se ampliar mais cada vez que nos aprofundamos no assunto. São tantos os desejos ocultos e práticas realizadas em segredo que fica mesmo difícil conhecer tudo.

Se vasculhar, descobrimos que as pessoas se entregam às maiores loucuras – muitas vezes, sem que ninguém saiba (afinal é o que torna tudo mais interessante). E não há necessidade de definir o que é normal, quando transitamos no universo da sexualidade e muito menos no terreno das perversões humanas.

Até porque não é só a transa na posição do papai-e-mamãe que as pessoas se interessam. Vejamos alguns termos para definir esses desejos, fantasias e fetiches:

1# Algofilia
– Desejo ou necessidade de sentir dor durante a relação sexual.

2# Chichisbeuísmo
– Do italiano, cicisbeo – que significa galanteador. Forma de triângulo amoroso em que a mulher casada tem um amante, sendo isso do conhecimento do marido e dos seus amigos.

3# Coito intercrural
– O mesmo que coito interfemural, ou seja, fricção do pênis entre as coxas da mulher.

4# Crematistófilo
– Indivíduo que se excita pela obrigação de pagar pelo sexo ou pela situação de ter dinheiro ou objetos de valor material roubados pela parceira.

5# Gerontofilia
– Preferência sexual por pessoas muito mais velhas. Ou seja, atração sexual de não-idosos por idosos.

6# Kosupurefilia
– Excitação sexual por Cosplay. Cosplay (Kosupure) é a abreviação de costume roleplay, que se traduz por “representação de personagem a caráter”, “disfarce” ou “fantasia”.

7# Ligerastia
– Situação em que a pessoa só se excita sexualmente no escuro.

8# Looners
– Nomenclatura dos adeptos do fetiche por balões. Essa sub-cultura se divide em popper e non-popper. Poppers são os que sentem prazer em estourar balões. Non-poppers são os que sentem prazer em manipular balões, mas sem estourá-los.

9# Menofilia
– Atração ou excitação por mulheres menstruadas.

10# Tribadismo
– Prática sexual lésbica que consiste na fricção mútua das vulvas envolvidas no ato.

Eae conhecia alguns deles? Deixe nos comentários se você já tinha ouvido esses termos 😘

Lembre-se sempre: PERMITA-SE!

Sexo é vida !